Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012






Prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prémio ditam que responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou e contar 11 fatos sobre MIM.

Ganhei da mega fofa Maria do http://hortensiabazar.blogspot.com.br/ (peças lindas, gentileza máxima!)
Perguntas x Respostas;

Um sonho: mudar para Canela-RS
Um desafio: Conviver com problemas de saúde
Um ingrediente: catchup
Um prato: couve flor gratinado
Um filme: Diário de uma gueixa
Um prazer: estar entre os amigos
Uma viagem: Gramado
Uma paixão: Meus gatos, Kalleb e Shallen
Uma decepção: casamento
Uma alegria: Meus pais fortes e saudáveis
Um desejo: Ter minha mãe por muitos anos ainda.!!!!

Onze fatos sobre mim:


Sou consumista
Não como nenhum tipo de carne, peixe ou frutos do mar
Sou apaixonada e defensora dos animais
Se acho que algo está errado, reclamo mesmo

Sou muito realista
Tenho pavio curto
Sou viciada em sorvete
Sou tímida
Odeio mentiras.
Prefiro bicho do que gente
Amo e respeito meus amigos, amizade para mim é eterna!

Com carinho, dedico este selinho para


Viram quantas amigas lindas Deus me deu? agradeço por tudo!!

3 comentários:

  1. Oi Paulinha, já publiquei meu selinho...

    Bjsss....sumida....

    cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa pelo selinho lindo, vou postar já!!!

    bjssss
    gio

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!

    Obrigada pelo selinho!

    Vou postar já já!

    Beijos

    Ótimo fim de semana!

    Regi

    ResponderExcluir